Taylor Segue sendo a rainha das estratégias de enlouquecer a sua fã base. Ela que estava quietinha e do nada prometeu um disco novo com 13 novas faixas, o lançado hoje “Midnights”. Trouxe muito mais do que o prometido.
Além dos 13 singles que foram revelados um a um em uma série de vídeos publicados em suas redes sociais. Um Easter egg entregue sobre o álbum meses antes na sua formatura em maio. Dessa vez Taylor Swift entregou mais 7 faixas extras 3 horas após o lançamento de Midnights. Tornando assim o álbum muito maior e chamado de “Midnights (3am Version) afinal foi liberado as 3 da manhã.
Sobre a surpresa, Taylor disse o seguinte:
Midnights é o décimo álbum de estúdio de Taylor Swift
Com Midnights Taylor Swift completa um toal de 10 álbuns em seu currículo artístico, as músicas entregues foram escritas e produzidas com a participação de Jack Antonoff e ainda um feat único com Lana Del Rey na faixa “Snow On The Beach”. Para Taylor Swift, a artista hoje em seus 32 anos de idade. O novo álbum é “como uma colagem intensa de altos e baixos e refluxos”.
Midnights é um álbum que obteve como inspiração 13 noites em que a artista infelizmente ou felizmente acabou por não dormir. Já sobre o contexto das letras. O novo álbum chega repleto de faixas que esmiuçam o problemas como auto-destruição, sabotagem a si própria e sobre a fama de seus relacionamentos fadados a exploração pública da mídia.
Clipe da Faixa Anti-Hero já está disponível no YouTube
Taylor Swift não poupou surpresas para seus fãs, além de já confirmar um álbum com muitos audiovisuais em um teaser maravilhoso. Taylor entregou logo pela manhã do lançamento de Midnights o clipe oficial da faixa Anti-Hero.
Escrito e dirigido pela própria cantora, o novo clipe e primeiro da era “Midnights” é marcado pelo típico humor da cantora e também por uma pitada de intimidade, quase que uma confissão. Em Anti-Hero, a cantora habla consigo mesma e desabafa: “Sou eu, eu sou o problema”.
Confira também o teaser dos audiovisuais de Midnights:
Álbum Midnights possui faixa com nome de suposto álbum perdido de Taylor Swift “Karma”
Quem aí já correu pra escutar o novo álbum Midnights da Taylor já deve ter muito bem reparado. Umas das faixas nomeada como Karma. Para aqueles não envoltos na história, os Swifters há muito comentam que ‘Karma‘ representa uma era de Taylor Swift que perdemos, um álbum que supostamente era para ser lançado em 2016 mas nunca veio. Taylor sumiu após dos holofotes até retornar novamente e por a boca no trambone com o aclamado “Reputation”.
Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.
Descubra mais sobre Portal PLOP
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.