Parece que a indústria K-pop coreana está em pé de guerra fria! E das grandes viu! O pior é que isso não afeta somente os grandes donos, mas toda a base da indústria de entretenimento coreana.
Ou seja, nossos amados artistas sul coreanos, que acabam ganhadando atrasos sob atrasos na entrega de seus trabalhos. A mais afetada até agora sendo as garotas do AESPA.
AESPA do Kpop para a sustentabilidade?
Originalmente, o Aespa tinha tudo perfeitamente programado para lançar seu novo produto no mercado em 20 de fevereiro.
No entanto é aqui que o caldo entornou, de acordo com o CEO Lee Sung Soo, durante o processo de produção do álbum, Lee Soo Man resolveu ordenar que Yoo Young Jin e a equipe do aespa mudasse a letra da nova música de retorno da girlband coreana.
O motivo? Somente para incluir algumas referências a “plantação de árvores” e “sustentabilidade”.
Agora digam-me você onde estes temas se encaixam em música pop, em música k-pop, e em AESPA??? Infelizmente (ou felizmente né) a ideia de implementar tais palavras a nova música de AESPA não deu certo. Dito isso, o projeto acabou cancelado, simplesmente porque a implementação não foi possível.
De acordo com Lee Sung Soo, as garotas da Girlband AESPA até choraram depois de ouvir que sua nova música seria descartada e seu retorno seria adiado para sabe-se lá quando.
SM Entertainment e a briga de gigantes
Recentemente vem acontecendo muita comoção na indústria do K-pop com uma disputa interna sobre os direitos de gestão da SM Entertainment entre os co-CEOs Lee Sung Soo e Tak Young Jun contra o fundador Lee Soo Man.
Essa rivalidade aparentemente veio à tona quando o Lee Soo Man resolveu processar a SM Entertainment por violar as leis comerciais depois que Lee Sung Soo e Tak Young Jun anunciaram o plano de negócios SM 3.0 para o futuro da gravadora.
Fonte: ALLKPOP
Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.
Descubra mais sobre Portal PLOP
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.