O diretor Paul Haggis acabou preso na cidade italiana de Ostuni, ao sul da Itália, Paul Haggis foi acusado de cometer um ato violência sexual gravíssimo.
Segundo os relatos do New York Times e da revista Variety. Relatos da mídia italiana e uma declaração do promotor público da cidade vizinha de Brindisi confirmaram a prisão do famoso diretor.
Paul Haggis supostamente forçou relações sexuais com jovem estrangeira
Segundo foi relatado, o diretor Haggis supostamente forçou uma jovem ainda não identificada, uma jovem “estrangeira”, a ter atos sexuais durante dias em que o mesmo estava em Ostuni.
Segundo também o relatório da polícia italiana, depois de agredir fisicamente a vítima, Haggis a deixou a moça no aeroporto Papola Casale, em Brindisi, apesar de suas “condições físicas e psicológicas estarem seriamente abaladas.
A vítima que se encontrava em “estado confuso”, foi então socorrida por funcionários do aeroporto e da polícia de fronteira, que a levaram aos escritórios da unidade móvel da esquadra italiana e ao hospital A. Perrino em Brindisi, onde os chamados italianos entraram com o pedido do “Protocolo Rosa” para vítimas de estupro. Acusações formais foram posteriormente apresentadas contra Haggis.
Descubra mais sobre Portal PLOP
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.