De acordo com a terapeuta do canal “Rise Beyond Abuse” no YouTube, Amber Heard mente desde muito cedo.
Falando em seu próprio canal no YouTube ‘Rise Beyond Abuse’, a psicoterapeuta profissional Angelica compartilhou seus pensamentos sobre o julgamento e especificamente sobre os traços de personalidade de Amber Heard.
Ainda de acordo com a terapeuta isso tem sido para Amber um mecanismo de defesa usado a muito tempo. E com o tempo tudo se tornou natural para a atriz como uma “segunda natureza”.
Atualmente, Amber é declarada culpada de suas próprias acusações contra Jhonny Depp. Amber Heard vai ter que desembolsar para Johnny Depp oito milhões de dólares devido a difamação que prejudicou a vida e carreira do ator consagrado.
Amber Heard diz ainda amar Johnny Depp: “Sem Ressentimentos”
Por mais estranho que pareça, Amber mesmo após ser considerada culpada deu essa declaração durante uma entrevista com a NBC, exibida na última quarta-feira (15).
Amber Heard perde seu papel como “Mera” em continuação de “Aquaman”
Eh, depois do desfecho negativo para Amber Heard no julgamento contra Jhonny Depp. Além de uma surra negativa em um baixo-assinado online onde muitos fãs de Aquaman pediam a desintegração de Amber do filme. Parece que o jogo ficou bem ruim pro lado da Amber.
Acontece que a Warner Bros. decidiu por reformular o papel da atriz que interpretava “Mera”. Então alterações no filme, sem a aparição da atriz serão realizadas o mais rápido possível antes do lançamento da continuação que está marcada para março do ano que vem (2023).
De acordo com uma fonte do site Just Jared. Nicole Kidman será a nova “Mera” de agora em diante.
Descubra mais sobre Portal PLOP
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.