O elefante africano vingativo retornou! Depois de pisotear uma idosa de 70 anos e retornar para pisar ainda mais em seu funeral. O elefante parece ainda insatisfeito com tudo. Aparentemente o furioso elefante teria
Levado mais alguns amigos da manada rumo a destruição completa do vilarejo da falecida mulher. Eh, as vezes a morte não encerra tão fácil os assuntos pendentes.
O início da tragédia! Uma velha senhora e um elefante rancoroso
Ninguém ao certo sabe dizer o porque o elefante atacou a velhinha inocente ou não.
No fatídico 10 de junho, na região de Odisha, estado indiano, uma pobre senhora a qual era chamada de Maya Murmu, moradora do vilarejo de Raipal, Acabou atacada e gravemente pisoteada por um elefante selvagem nas proximidades de sua moradia. Mesmo sendo resgatada, os ferimentos graves a levaram a óbito.
Mas a história é a seguinte. No começo deste mês , um boato inesperado chamou bastante atenção. Um fuirioso elefante elefante que matou uma idosa de 70 anos no leste Indiano, e ainda voltou ao funeral da vítima para pisotear um pouco mais no cadáver da senhora.
Um tempo depois, novas fontes revelaram mais informações precisas do acontecimento inusitado. Segundo veículos de comunicação da Índia, o elefante além de acabar com o enterro, após algum tempo o grande animal começou um chamado estrondoso para outros integrantes
da sua manada. Era um chamado para um ataque massivo a região e todos ali presentes.
Autoridade e falta de controle Indiano pode ser a culpa pela morte de senhora idosa pelo elefante e outros acidentes com animais
De acordo com o jornal Independent, a permissão que governo oferece as indústrias no estado indiano, continuem invadindo os espaços dos animais aumenta em muito o risco do encontro entre humanos e elefantes e outros animais selvagens.
E com isso não só mortes do lado humano, mas de muitos bichos que ali vivem em paz. No mesmo local do fatídico incidente do elefante, também vêm sendo notado um grande aumento mortes nada naturais dos animais da região.
Descubra mais sobre Portal PLOP
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.