Durante uma transmissão ao vivo com o streamer e jornalista Gerard Romero, o ex-zagueiro Piqué expressou sua insatisfação com a falta de cuidado em relação à sua saúde mental e desapontamento com a sociedade ao ser questionado sobre as músicas de Shakira que parecem fazer referência ao fim do relacionamento dos dois.
Ele afirmou que não queria discutir o assunto, pois trata-se de uma questão pessoal, mas ressaltou a importância de se considerar as possíveis consequências no âmbito mental das ações tomadas pelo público e Shakira.
“Não desejo entrar [neste assunto], porque é um dilema pessoal. Mas a gente não pensa na consequência que as coisas podem ter a nível mental”
“As pessoas não pensam no que a outra tem que enfrentar, até que alguém cometa suicídio para que tenhamos consciência. Eu estou muito decepcionado com o que a sociedade é.” Disse Piqué
Gerard Piqué faz analogia de fãs de Shakira com robôs
De acordo com o jogador, esses fãs são pessoas que desejam consumir tudo e não têm vida própria. E que importância ele precisa dar dar? Zero. “Não vou conhecê-las nunca, são como robôs” disse Piqué.
Enquanto isso no Twitter os fãs seguem se importando:
Descubra mais sobre Portal PLOP
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.