Kim Kardashian e sua irmã Khloé Kardashian protagonistas do reality show “The Kardashian” precisaram ir ao tribunal na última terça-feira (26/04). O motivo? Defender a família que estava sob alegações de conspirar a “morte” televisiva da ex- de seu irmão mais novo Rob Kardashian, Blac Chyna, com quem Rob também tem uma criança.
Kim Kardashian, se apresentou perante a um banco de testemunhas no tribunal de Los Angeles na e negou qualquer tentativa de manchar a carreira de Blac Chyna na TV.
A aspirante a advogada e ex-esposa de Kanye West levou consigo várias de mensagens de texto que ela enviou para um produtor de Keeping Up With the Kardashians no ano de 2017
Nas mensagens, ela dizia que não estava emitindo um ultimato sobre sair do reality caso houvesse mais uma temporada do spin-off de seu irmão com sua ex-noiva, Blac Chyna.
A família Kardashian negou piamente as alegações de que ela conspirou com sua mãe Kris Jenner e as irmãs Kylie Jenner e Khloé Kardashian para matar a segunda temporada de Rob & Chyna usando uma combinação da influência da família sobre o E!
Descubra mais sobre Portal PLOP
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.