Dark Mode Light Mode

Lizzo relança single após críticas de um termo ofensivo na letra de “Grrrls”

Lizzo responde rapidamente às críticas e lança nova versão de Grrrls sem a palavra ofensiva spaz. A cantora reafirma seu compromisso contra linguagens depreciativas e destaca a importância das palavras, especialmente para pessoas marginalizadas.
Foto - Reprodução - Instagram

“Grrrls”, a faixa que foi lançada na sexta-feira e faz parte do próximo álbum de Lizzo, “Special”, tem uma letra que usa a palavra “spaz”, um insulto contra pessoas com deficiência.

Logo após a repercussão negativa chegar aos ouvidos de Lizzo. Rapidamente a cantora se pronunciou aos pedidos de correção da música.

“Veio até ao meu conhecimento de que uma palavra nada legal existe na minha nova faixa “GRRRLS”. Deixe-me esclarecer uma coisa: nunca quis/quero promover nenhuma linguagem depreciativa. Como uma mulher negra gorda na América, eu tive muitas palavras de ódio usadas contra mim, então eu entendo o poder que as palavras podem ter (intencionalmente ou no meu caso não intencionalmente). Tenho orgulho de dizer que há uma nova versão do GRRRLS com uma mudança nas letras.”

Lizzo, via Instagram

Todavia, ainda que uma nova versão da música já tenha sido disponibilizada pela cantora, nem todas as correções ainda foram feitas, como por exemplo o lyrics disponível no Spotify.

Print Screen (14/06/22)
https://portalplop.com.br/index.php/2022/06/11/demi-lovato-lucas-pretti-gabily-e-muito-mais-confira-as-melhores-da-semana/

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram, Foto – Reprodução .


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Add a comment Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Jade Picon solta “não tenho compromisso fixo com ninguém” no dia dos namorados!

Next Post

Charlie Sheen (Dois Homens e Meio) culpa a ex após sua filha Sami criar conta no OnlyFans

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading