O Lollapalooza Brasil 2026 finalmente soltou o line-up e, minha filha, se você achava que ia ser só mais um festival com gente suada dançando em Interlagos, pode guardar essa língua venenosa: o negócio está nível “se perder, passa vergonha até no feed”.
São 71 artistas, 17 estreantes no país e, claro, aquele cardápio de atrações que vai desde o pop chiclete até o metal de quem ainda usa franja emo no perfil do Twitter. Os headliners são Sabrina Carpenter, Tyler, The Creator, Chappell Roan, Deftones, Lorde e Skrillex. Olha…se reclamar, vai ter que inventar desculpa de “não tinha grana pra pista premium” porque gosto não falta.
Sabrina Carpenter versão popstar global
A loirinha que começou como sidekick da Disney e hoje coleciona Grammys (dois, pra ser exata) chega com a turnê do álbum “Man’s Best Friend”, fresquinho. O hit “Manchild” já tá aí, pronto pra viralizar em vídeo POV de festival. Sabrina finalmente estaciona seu jatinho no Brasil (dessa vez sem a Taylor Swift) depois de anos ouvindo “come to Brazil!” em todas as redes sociais.
Tyler, The Creator: finalmente um rolê solo no Brasil
Tyler vem pela primeira vez com show solo no país, trazendo o álbum “DON’T TAP THE GLASS”. Os fãs do rap alternativo já podem preparar a terapia porque esse homem vai mexer com sentimentos profundos.
Lorde: a rainha do rolê indie-depressivo
A Nova Zelândia finalmente exportou Lorde de novo pro Lolla. Ela vem com o projeto “Virgin”, mas é claro que o povo só quer chorar ouvindo “Ribs” enquanto encara o pôr do sol em Interlagos, fingindo que tem uma câmera da A24 filmando. Prevejo surtos coletivos e muitas fotos com legenda “we’ll never be royals”.
O tempero extra: Skrillex, Deftones e Chappell Roan
Enquanto Skrillex vai ressuscitar 2012 com drops que parecem panela de pressão explodindo, o Deftones chega com o álbum novo “private music”, provando que ainda dá pra ser alternativo sem depender de TikTok.
E tem também Chappell Roan, a drag do pop caipira glam, que finalmente pisa no Brasil com “Pink Pony Club” e “HOT TO GO!”. Vai ser performance nível Lady Gaga versão boate LGBT do interior, e eu mal posso esperar.
Addison Rae no Lolla: a fanfic virou realidade
Agora, segure seu croissant: Addison Rae, a rainha dos TikToks, vai estrear no Brasil com o álbum “Addison”. Aquela que começou dublando dancinha agora vai dividir palco com Lorde.
Quem mais vem?
Além dos grandes nomes, tem Doechii, a banda de K-pop RIIZE, os alternativos do Viagra Boys, a fofoca indie do Djo(o Joe Keery de Stranger Things) e até o DJ Diesel.

Descubra mais sobre Portal PLOP
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
No Comment! Be the first one.