Dark Mode Light Mode

Vestido original de Jenna de “De repente 30” foi perdido!

De Repente 30 foi lançado em 2004 - Foto: Reprodução/Columbia TriStar Home Video

Quem nunca viu a cena de dança no clássico “De repente 30” onde a personagem Jenna (Jennifer Garner) dança ao som do imortal Michael Jackson não sabe o que está perdendo viu. Aliás não só a cena mas o filme por completo é uma joia da comédia romântica dos anos 2000.

Mas focando aqui principalmente na cena de dança e na roupa que a personagem principal Jenna usa. Um vestido da grife Italiana “Versace” que acabou imortalizado no filme. O vestido se tornou a figurinha clássica quando alguém queria trazer a história para a vida real quando chegavam em seus 30 anos.

Mas quem diria que o vestido original de um filme que cresceu tanto em fama ao longo dos anos. acabaria perdido. Pois é, ninguém sabe, ninguém viu. E talvez nunca mais veja.

Jennifer Garner queria ter ficado com o vestido icônico

Em entrevista à revista People, Jennifer Garner revelou que não tem ideia do paradeiro do vestido original, sugerindo que pode até ter sido descartado em um aterro sanitário. Jennifer expressou seu desejo de tê-lo mantido consigo, mas ficou desapontada ao ver uma figurante de “Sex and the City” usando algo similar. No entanto, a figurinista não está totalmente convencida de que esse vestido fosse o mesmo usado no filme.

De Repente 30 completa 20 anos!

Já fazem 20 anos desde que a pequena Jenna Rink  de 13, desejou muito ter 30 anos! E mesmo depois de todo esse tempo nós ainda conseguimos nos apaixonar pela história romântica entre Jenna e Matt.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Add a comment Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Titãs lançam "Marvin" primeira faixa de “Titãs Microfonado” com Vitor Kley

Next Post

David Gilmour lança "The Piper's Call', primeiro single do novo álbum "Luck and Strange"

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading