Essa foi por pouco! O dançarino da Beyoncé na Renaissance World Tour foi mais rápido que a roupa desajustada. E por sorte conseguiu salvar a Queen B de mostrar além do visível!
Durante a performance de BMS no show de hoje em Hamburgo, Beyoncé acabou tendo um problema com o figurino e um dos dançarinos ao perceber, rapidamente entrou na frente e ajudou! Veja o momento:
Quem é que tá jogando mandinga na rainha do “Break My Soul” hein? Seria este mais uma falha técnica (agora no figurino)? Queen B vem recentemente sofrendo vários pequenos problemas com a sua Renaissance World Tour. Mas nada demais.
Beyoncé e a Renaissance World Tour estão prontos para as adversidades
Afinal, não esperar problemas em uma turnê gigante como a sua é pedir o inevitável né. Tudo o que se pode fazer é preparar o terreno para se obter o mínimo deles. E o mais importante estar preparado para eles. Aparentemente tanto o bailarino quanto Beyoncé estavam e isso é visível.
Se você acompanhar o vídeo completo. É possível ver que o dançarino conseguiu visualizar e tentou alertar a diva. Antes mesmo do toque, ele realizou uma sinalização sútil na roupa para Beyoncé. Após precisar realmente levar a mão de Beyoncé até o problema. Nenhum dos dois perdeu a compostura, e continuaram o show tranquilamente.
Cavalo de Beyoncé não quis trabalhar em Amsterdã
Recentemente Beyoncé sofreu outros problemas com seu show em Amsterdã.
Logo no início do show, o ventilador não estava funcionando direito. Foi necessário que a beyoncé fizesse vários gestos com as mãos para avisar a produção.
Então, uma das bailarinas acabou entrando no palco sem o figurino completo. O registro foi captado ainda por Ludmila que salientou de modo cômico a possível demissão da funcionária de Bey hahah.
E pensa que o perrengue chique acabou? Que nada! Ainda teve elevador parado em Purê/Honey. Fazendo os dançarinos irem de escada (gente como a gente).
Por fim, naquela noite repleta de BO’s. O cavalinho pocotó de Beyoncé se negou a levantar a diva no ar.
Não perca nada, acompanhe o Plop (@portalplop) também nas redes sociais
Créditos de imagem: Foto: Reprodução – twitter.
Descubra mais sobre Portal PLOP
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.