Notícias, música, entretenimento e muita cultura pop

Malu Nomellini anuncia primeiro single autoral “Peculiar”

Manu Nomellini primeiro single

Com muito amor pela música e carregada de coragem, Malu Nomellini estreia sua carreira musical. Natural de Palmas, Tocantins, a artista se prepara para lançar seu primeiro single autoral na próxima sexta-feira (08). A canção estará disponível em todas as plataformas digitais.

Trazendo uma narrativa emocionante que atravessa a linha tênue entre a melancolia e a esperança, a cantora e compositora Malu Nomellini comemora nesta sexta-feira (08), a chegada de seu primeiro single de trabalho, “Peculiar“. A canção estará em todas as plataformas digitais e ganha um videoclipe que será disponibilizado no próximo dia  12 de dezembro. 

O primeiro single já é uma canção autoral inspirada nas vivências amorosas da artista. A faixa fala sobre amor, apego e anseio de uma pessoa amada. Ela carrega todas as emoções que surgem depois que a paixão louca do começo do relacionamento some e a saudade desse momento bate. “Uma trilha sonora ótima pra todo apaixonado de plantão (principalmente para os nostálgicos)”, define a artista.

Sobre a expectativa para o lançamento, a cantora completa: “É o meu primeiro do ano e da vida, então o coração está muuito agitado e ansioso para o dia 8. Não posso esperar para ver algo meu nesse mundão e para todo mundo ouvir”, afirma Malu. “É uma loucura pensar que várias pessoas vão poder se identificar e se conectar com uma arte tão minha, tão íntima”. 

Além disso, ela já deixa claro sobre os próximos passos: “Pretendo começar 2024 com o pé direito, já colocando em prática outros projetos que tenho em mente, e com certeza vem muita coisa boa por aí”, finaliza. “Peculiar” estará disponível em todos os aplicativos de música nesta sexta-feira (08), e com clipe no YouTube no próximo dia 12 de dezembro.

Créditos de imagem: divulgação – DD Assessoria.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Banda Lua Blanco e a Órbita fala sobre saúde mental no novo álbum

Next Post

SAV revela composição e produção de cada uma das canções do seu novo EP “Pressa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo