Dark Mode Light Mode

TikTok paga R$80,2 milhões para se tornar patrocinador no BBB23

Foto - Reprodução

Sim o TIKTOK agora é um patrocinador da casa mais vigiada em sua edição 23 (Big Brother Brasil)! a plataforma aos 45 do segundo tempo acabou por adquirir a última cota na categoria Camarote. No geral 14 empresas participam na grade de patrocinadores da próxima edição do popular reality da tv Globo.

Créditos de imagem: Foto – Reprodução.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Add a comment Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Pri Pach lança "Sentada de Milhões"

Next Post
Matilda musical na Netflix

Netflix libera novo trailer do remake de “Matilda”

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading