TikTok paga R$80,2 milhões para se tornar patrocinador no BBB23

Foto - Reprodução

Sim o TIKTOK agora é um patrocinador da casa mais vigiada em sua edição 23 (Big Brother Brasil)! a plataforma aos 45 do segundo tempo acabou por adquirir a última cota na categoria Camarote. No geral 14 empresas participam na grade de patrocinadores da próxima edição do popular reality da tv Globo.

Créditos de imagem: Foto – Reprodução.

Compartilhe Este Artigo
Follow:
Explorando os universos mágicos da música e da comunicação encontrei minha paixão em expressar e espalhar a arte criada por mentes criativas. Acredito no poder transformador da música, que nos transporta para lugares únicos e desperta emoções profundas. Assim como a formiga encontra harmonia na melodia da cigarra, busco alinhar minha determinação e trabalho árduo com a beleza e expressão da música. Meu objetivo é contribuir para esse mundo artístico, levando minha formiga e cigarra a criar algo incrível e inspirador.
deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile